segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Namorados x Casados

Daí que era pra eu ter tido aula nesse final de semana, mas como a *** é uma enrolação só, pra variar eu cheguei lá e fui mandada de volta, pq o cara contratado pro workshop ia pra alemanha.

Então começamos a conversar, uma menina que namora, um casado e eu, sobre como lidaríamos com isso.

A namorada: Eu nem ia vir na aula porque eu prometi pro meu namorado que passaria o domingo com ele, mas não vou contar que não terá aula, pra ele achar que eu tou fazendo o sacrifício.

O casado: Eu também não vou contar. Mas no meu caso é pra poder aproveitar o domingo sozinho.

Os dois falaram isso brincando, mas como toda brincadeira tem um fundinho de verdade/vontade, isso só faz fortalecer minha teoria: namoro ou casamento, tanto faz. Todo relacionamento é sempre povoado por mentirinhas. Celebremos a solteirice honesta.

2 comentários:

Fábio Tourinho disse...

como um velho mendigo chinês disse uma vez: "todo mundo mente."

Heretique disse...

Ser casado, solteiro ou ter um relacionamente não faz diferença mas sim caráter. E como disse o Fábio: todo mundo mente. Seja pro marido, namorado, amigo ou para si mesmo.

tô de blog novo.
beijos,
Tessa