segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Black number one

Eu sempre tive o cabelo escuro, fato. Porém, ele vai queimando com o sol, de maneira que clareia apenas em alguns lugares, o que me irrita profundamente e me faz querer escurecê-lo sempre mais.

Com isso, depois de ser confundida com uma amiga ruiva numa foto, eu vi que tava passando da hora. Peguei a tinta e sexta-feira à noite resolvi escurecer as madeixas até o talo.

No sábado de manhã, lavei o cabelo e fui pra aula, estonteante, querendo que todo mundo comentasse do meu cabelo novo. Inocência minha, ninguém reparou. Daí eu pensei "poxa, eles só me veem duas vezes na semana, eles não tem obrigação de reparar".

Voltei pra casa, arrumei pra sair e lá fui eu, de novo, na certeza de que meus amigos mais próximos iriam pelo menos comentar "nossa, você tá diferente". Nada again.

Passou o domingo e o que era pra ser estimulante tornou-se uma frustração. Gastei dinheiro e tinta atoa.

Daí hoje a tarde, quando eu já tinha desistido de viver, um menino que trabalha comigo olhou e disse: "você pintou o cabelo, não pintou?"

Na hora a felicidade foi tanta que num impulso louco eu saí correndo de onde eu tava e dei um abraço nele, assim, sem mais nem menos. Certeza que ele tá assustado até agora com a demonstração de afeto surto, mas sério, ganhei a semana.

4 comentários:

Gabriel Toueg disse...

Vem cá... Você pintou o cabelo, não pintou?! ;)

Steiner disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Você sabe que, se eu tivesse te visto, eu teria reparado e comentado. Tô com muita saudade de você, Mell! ;~

Bira disse...

uma vez a minha noiva, acho que na mesma situação de frustração, me perguntou... vc nao reparou nada diferente??? eu realmente nao tinha reparado e naquele momento eu não pude perder o time da piada e mandei..."aaa você mandou lavar o carro". Maldade né...eu sei mas eu realmente nao resisti, pena que nao tinha ninguem pra compartilhar as risadas que eu dei sozinho. Depois de algumas horas sem falar comigo ela contou que tinha feito umas mechas louras. Até hoje eu nao vejo diferença nenhuma...muito comédia estas coisas...

Renata disse...

ah, saudades dos meus cabelos pretos..