quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Milagre da Multiplicação (dos panos)

Eu sempre estabeleci um preço limite quando o assunto são roupas: R$ 150 para sapatos, R$ 100,00 para calças e vestidos e R$ 50,00 para blusas normais. Pagar mais do que isso por causa de uma etiqueta eu nunca entendi ou aceitei.

Por causa disso, não há ninguém no mundo (fora a mamãe) que tenha paciência pra me acompanhar num dia inteiro de compras. Isso porque eu rodo as lojas todas, vasculho até os cantinhos mais obscuros, e experimento tudo o que dá na telha, mesmo o que eu sei que eu nunca teria coragem de usar. E muitas vezes eu acabo não levando é nada, porque eu sou chata com roupas, é difícil achar algo que me agrade.

Porém, quando eu consigo, eu levo é a loja toda. E nas minhas economias loucas, não gasto quase nada. Só que hoje não foi nem economia, foi milagre.

Com R$ 75,00 rodando no shopping eu consegui comprar:

- 3 calcinhas
- 2 blusas
- 1 vestido
- 1 óculos escuro
- 1 meia-calça opaca

E há quem não consiga comprar nem as calcinhas com isso. Muitas vezes eu me sinto mal por ser pão-dura, mas quando o assunto são roupas, eu sempre consigo me orgulhar. :)

2 comentários:

Fábio Tourinho disse...

você gasta muito com roupa!
serio!
precisa ver como eu gasto com roupas!

Renata disse...

estou impressionada! meus parabéns!!
eu sempre gasto horrores com roupa; por isso tenho poucas peças.. :/
beijo, saudades!