quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Jet Magazine


É o nome da revista que chegou hoje aqui em casa. Embaladinha, com meu nome e endereço no adesivo, tudo bonitinho.

Eu adoro receber brindes em casa, principalmente quando são revistas e/ou livros. Já ganhei muita coisa boa e guardo tudo que recebo. Mas confesso que essa revista me intrigou, por cinco fatores básicos:

a) eu NUNCA andei de avião;
b) eu morro de medo de aviões;
c) eu não po$$o ou poderei andar de avião tão cedo;
d) eu nunca ouvi falar de Jet Magazine;
e) eu nem ao menos desconfiava de uma revista sobre aviões.

Então eu vos pergunto, "porque eu?". Naonde esse povo me achou?
Juro que eu sempre quis tentar entender esses critérios de envio.

Um comentário:

Fábio Tourinho disse...

quer trocar as suas revistas pelas minhas contas? ehehehe
e porque eu nunca ganhei essas coisas?