domingo, 31 de agosto de 2008

Blog day

Blog Day 2008

Hoje é dia 31/08, dia internacional do Blog. Esse dia foi criado para unir a blogosfera, e cada blogueiro contribui divulgando 5 blogs. Os meus são:

Carteiro sem Poeta
Ele é jornalista, mora em Tel Aviv, fotografa escadas como ninguém e sempre me põe por dentro das notícias da terra santa a.k.a. Israel.


Solteiros.org
Gente solteira escrevendo sobre meu tema favorito, a solteirice.
Um dia ainda me ofereço pra escrever por lá.


Será ki Presta?
Idealizado por mim, executado pelo Lucas. Louco pra ver um filme e não sabe se presta? Dá uma passadinha lá e confere.


ISAC - Isso Só Acontece Comigo
Histórias estranhas e engraçadas que achamos que só acontecem conosco...


Trabalho em Comunicação
Vagas de emprego/estágio, palestras, cursos, seminários, artigos etc. Tudo sobre Comunicação.


Ps.: Só eu achei esse logo genial?

3 comentários:

@laranjudo disse...

eu adorei o logotipo da paradinha. pena que eu nao sabia que tinha o dia do blog. mentira. sabia sim, ano passado até participei. mas só lembraria se estivesse online ontem.

pra compensar, dois posts hoje. uhaushae.

aqui, sábado vamos sair. quero conversar com vc. vc sabe mexer em html e essas paradas, né? óchymo. preciso de um site institucional (pra minha instituição! uahsuahsae) e escolhi vc pra fazer! olha que honra!

vamos nos falando por e-amil.

um beyjos.

Bira disse...

éééé agora sim ta funfando...bjo

Renata disse...

genial.