terça-feira, 27 de outubro de 2009

Das coisas que só rolam no meu almoço

Desde semana passada, eu decidi que ia tentar levar uma vida mais saudável, diminuindo a coca-cola e aumentando a saladinha. Até que um dia desses, lá estava eu na fila das saladas, lutando para colocar o máximo de verde suportável no meu prato, quando alguém cutuca o meu ombro:

- QUÊ IIISSO AÍ?

Uma mulher que eu nunca vi na vida apontava pro meu prato. Eu educadamente respondi:

- É brocolis.

- E ISSO É BOM?

- Não, é uma merda, por isso que eu como, odeio comer o que eu não gosto. É sim.

Dei as costas e prossegui a via sacra das folhinhas.

- NOSSA, VOCÊ TÁ COLOCANDO ERVILHA?

- Sim.

- NOSSA, VOCÊ É A PRIMEIRA PESSOA NA VIDA QUE EU VEJO COLOCANDO ERVILHA NO PRATO! - E lotou o prato de ervilha.

Corri em direção às carnes. Eu tentei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente!!!!! Lembro de já ter estado aqui há um tempão.. depois esqueci de voltar.. pecado.. Gosto dos seus textos... e a gente morre mesmo.. nunca vou deixar a coca-cola!!! e tenho dito