quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Her Morning Elegance

Eu vi em inúmeros blogs as pessoas postarem um certo vídeo essa semana. Extremamente bem pensado e produzido, ele merecia cada um dos links e dos elogios recebidos.

Acontece que pouca gente deu os devidos créditos. Portanto, eu me encarrego dessa parte.

O músico:

Oren Lavie é um judeu maravilhoso pegael cantor israelense de músicas com um pouco de folk, um pouco de indie, e um muito de letras bem escritas. Há quem compare ele a Elliot Smith, há quem compare ele a Tom Waits. Eu não sou de comparações, mas posso garantir que é daqueles que a gente escuta e vicia.

Além disso, o site dele é uma delícia, em formato de livro pra gente poder folhear todo: http://www.orenlavie.com/book.html
_______________________

Os diretores:

Yuval é animador e diretor e animação, e Merav é designer gráfico. Juntos, eles formam o One Wing Fly, e realizam trabalhos fantásticos de recorte, motion graphics, fotografia, stop motion, animação, etc, dentre os quais eu destaco o clipe Postcard do meu queridíssimo ídolo Amit Erez.

Vale a pena checar o portifólio dos caras: http://www.onewingfly.com/
_____________________

O clipe:

Sem sombra de dúvidas, o melhor pixilation que eu já vi:

Nenhum comentário: