terça-feira, 1 de julho de 2008

Meu pé, meu querido pé

Quebrei o pé, isso não é novidade pra ninguém. Sei que pegou todo mundo de surpresa, e a mim mais ainda, porque de madrugada eu tava dançando e menos de 12 horas depois eu recebo a notícia que não posso andar mais. Então, pra não ficar respondendo sempre a mesma coisa e pra deixar o povo despreocupado, eis o ocorrido:


1- O que aconteceu?
Eu quebrei o maléolo lateral, que é o osso da bolinha do pé. Teoricamente, eu não quebrei o pé, mas sim a perna, porque esse osso faz parte da fíbula. Ilustrando é mais fácil:



2- Como aconteceu?
Do jeito mais estranho possível. Eu estava saindo da loja pra almoçar, e quando eu fui pisar no passeio, eu pisei em falso e virei o pé. Nessa virada de pé eu consegui quebrar. O mais engraçado é que esse eu caí feio da escada duas vezes e não tive nada além de hematomas e dores. Aí eu torço o pé e quebro a perna. Hablidades ninjas que só eu tenho.


3- E agora?
Agora eu tou engessada até o joelho, e vou ter que ficar umas 6 semanas sem andar. Depois disso, eu tenho que fazer fisioterapia pra reaprender a andar normal. É pouco provável que eu vá precisar operar, pelo menos nesse aspecto eu tive sorte.


4- Você pode receber visita?
Posso e devo, porque tá sendo mega entediante ficar aqui à base de filmes, Nip/Tuck e palavra cruzada. É só avisar antes.


5- Você pode sair?
Poder eu até posso, mas eu moro no terceiro andar de um prédio que não tem elevador. Pra conseguir chegar no térreo é um martírio, tanto que nem à aula eu vou mais. E andar de muleta é um saco. Resumindo, sair só se alguém me carregar pra descer e pra subir. Como eu não sou nenhum peso pena, isso não acontece.

4 comentários:

Steiner disse...

6- O Marcelo pode passar alguns dias na sua casa, te paparicando?

M.ell disse...

Não só pode como deve!

@laranjudo disse...

o laranja tambem quer uma visita. terça feira, pode?

telefonemas pra marcar. te carrego no colo pra ver s&tc comigo, ana e marcelo.

beyjo, melhora. e o emprego, como ficou?

LIE disse...

Boooouuua explicação Mell.
Tenho que desenhar o coelho né?
E pintar suas unhas de azuis, já comprei seu esmalte. Só saber q dia eu vo ai te ver outra vez...hahah depois de dormir na sua casa e ir varios dias fico ate com vergonha, to morando ai praticamente. =p
E eu TENHO q ficar joia no guitar hero. te dar outro maço de malboro...
Eita. Bom q vc lembra e me cobra isso tudo.
Um beijo na sua fibula.