domingo, 26 de abril de 2009

Lei it Shine

Estou com muito sono pra fazer uma imagem decente ou um post explicando, mas não poderia deixar de compartilhar isso daqui. Assistam.

Honda - Lei it Shine

quarta-feira, 22 de abril de 2009

"Flashmob" de coisa séria

Imagine uma sirene ecoando por todos os cantos da cidade durante dois minutos. Quando ela começa, os ônibus, motos e carros param e as pessoas descem. Motoristas ou pedestres, todos param na posição que estirevem e assim permanecem, até o som desaparecer por completo. Então, prosseguem suas vidas normalmente.

Daria uma excelente idéia para um flashmob, não é? Mas aqui o assunto é sério. Trata-se de Yom Hashoa, o dia de lembrar do Holocausto, comemorado uma vez por ano em Israel. Em respeito aos milhões de judeus assassinados na 2ª guerra, todos prestam essa homenagem.




Um outro mais curtinho, mas que dá pra ver melhor as pessoas:


Uma das demonstrações de respeito mais bonitas que eu já vi em toda minha vida. Só me deixa triste saber que mesmo se houvesse um motivo válido, algo do tipo nunca daria certo no Brasil.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Namorados e a páscoa

Pelo menos umas 5 pessoas que namoram reclamaram comigo que não ganharam nem um ovinho no domingo. Aí eu vos perguntos, senhoras e senhores, de que serve a porcaria de um relacionamento se não for pra ganhar ovos e coelhos na páscoa???



Feliz dia dos coelhos. :B